terça-feira, 2 de abril de 2013

Up to Date




















Bom dia a todos.

Pacto de Concórdia

O que todo mundo já sabia foi revelado com todas as letras.

A Ferrari tem poder de alterar ou vetar regras dentro da Fórmula 1 mesmo que
elas já tenham sido publicadas.

Demonstração de Força

Essa história de Kimi Raikkonen na Red Bull me parece mais um puxão de orelha
em Sebastian Vettel, não?

Opção

Mark Webber está com o convite da Porsche nas mãos para participar do projeto
que envolve o retorno da marca nas 24 horas de Le Mans em 2014.

Pop Star

Interessante.

Percebe-se que a imagem de Lewis Hamilton se aproxima cada dia mais da de David
Beckham.
 
Explico.

Os dois possuem o mesmo empresário.

Além de estar envolvido com uma estrela pop, suas atividades extra-pista lembram muito
as do famoso jogador inglês.

Sua última cartada está sendo a gravação de um disco!

Hamilton é ambicioso e quer ser visto como um ícone.

E não esconde seus planos.

Pretende ganhar mais dinheiro que qualquer outro piloto e ainda quer ser lembrado como
uma lenda na categoria.

Sua meta principal, claro, é ficar na Fórmula 1 por mais algum tempo.

Quer chegar aos três títulos mundiais.

Não por acaso a mesma marca alcançado por Ayrton Senna.

Mais?

No futuro deseja adquirir sua própria equipe.

Projeto que quase realizou 4 anos atrás...

Na foto: olhando o Up to Date!

11 comentários:

Vander Romanini disse...

Corradi, mesmo não sendo um comentarista assíduo, sou um leitor diário de seu blog!!!
Os Up to date são demais!!!
Parabéns!!!

Vander Romanini

Verde disse...

Esse carro da Zakspeed é sensacional.

Ricardo Reno disse...

Saudade dos tempos em que pilotos eram só pilotos. Seus únicos interesses eram: bons carros, campeonatos, vitórias e mulheres.

Como escrito em Eceliástes: Vaidade das vaidades, tudo é vaidade.

Paulo Alexandre Teixeira disse...

Não gosto da ideia da Ferrari ter "poder de veto". Dá a ideia de que eles querem que a Formula 1 seja a sua coutada. Se for isso, poderá ser contra-producente e pior, levar a uma decadência que poderá ser irreversível.

Isso quer dizer que mais dia, menos dia, eles levarão a ideia dos três carros adiante. E isso pode fazer que a Formula 1 seja um clube de cinco ou sete membros...

TW disse...

Cada vez, a Ferrari tem mais força dentro da F1, infelizmente. E isso pode caminhar a passos largos para o fim da categoria, como bem disse o Paulo, acima.

Hamilton já cambou pro lado da celebridade há algum tempo. Ainda que seja talentoso, não consigo vê-lo com três títulos mundiais nas costas

Anônimo disse...

Pode falar mais sobre a quase equipe própria do Hamilton? Entrou na briga para a temporada 2010? Aliás, quando foi aberta vaga anos antes, a Piquet Sports se inscreveu, tem alguma informação?

Cristiano Buratto

Paulo Abreu disse...

A Ferrari sempre teve força na F1. Afinal de contas eram eles trabalhavam lado a lado com a extinta CSI, com relação a contratos e repartição de dinheiro com os outros times. Tanto que uma parte do dinheiro (diga-se gorda) era repartida entre ela e a CSI e o que restava era jogado para o restante das equipes, o que não era muito.
Sem contar que fizeram birra para que a FISA abrisse uma brecha para eles usarem seus motores V12 quando os turbos fossem proibidos, em 1988. E depois, em 1993, pressionaram a FIA para que esta banisse a eletrônica dos carros da F1 para 1994. Por isso não me surpreendo com essa atitude da Ferrari.

Com relação ao Webber, é melhor ele aceitar esse desafio e ir ser feliz no Mundial de Endurance. Seu tempo na F1 já era.

Humberto Corradi disse...

Cristiano Buratto

Fez uma carta de intenção na época para a Renault.

Valeu

cirofsouza disse...

Bernd Schneider, alemanha 88 será?

Rubens disse...

Ver o medo do dono do blog, de ter o pilotinho de Gran Turismo (Playstation) perder a vaga para um piloto de verdade (Kimi), é surreal, não acreditaria se o post fosse de ontem...kkk

Go Kimi! Go!

Juanh disse...

Bernd Schneider, Zakspeed 891 Yamaha, F1 1989.
Abrazos!
http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/