sábado, 27 de abril de 2013

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Bom dia a todos.

Dinheiro?

A Lotus deve apresentar um belo plano para segurar Kimi Raikkonen em
suas fileiras.

Se o problema fosse dinheiro a equipe estaria em dificuldades.

Hoje o piloto recebe como salário menos de 4 milhões de dólares e um
bônus de 50 mil dólares por ponto conquistado a cada corrida.

A liberdade dada pelo time também parece pesar muito na conta do piloto.

Asas

Lotus e Ferrari testarão mudanças aerodinâmicas em seus carros antes da
prova de Barcelona.

O desempenho da Red Bull parece ter assustado a concorrência.

Uma corrida contra o tempo.

Pois a verdade é que 2014 e suas mudanças estão aí.

Depois de Mônaco, quem não estiver na briga pelo campeonato vai partir
para o desenvolvimento final do carro da próxima temporada.

Street






























Acima está o desenho do que deverá ser o Circuito da Tailândia para receber
a Fórmula 1.

Abandonaram a primeira ideia de Tilke mostrada aqui no Blog?

Sim.

E não se assuste se Sochi, na Russia, se tornar um fiasco.

Quer saber por que?

Clique aqui.

Na foto: as armas da Scuderia.

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim, teremos corridas onde ninguém passa ninguém por falta de espaço.

Marcelonso disse...

Corradi,

Kimi vem fazendo a diferença na Lotus, portanto é preciso segura-lo a todo custo.


abs

Anônimo disse...

Curvas de 90°, isso sim é uma chatice!

Mauro Santana
Curitiba-PR

fernando disse...

curiosa a posição das asas traseiras nas 312T4 de Sheckter e Villeneuve, Monaco/1979.
sobre a linha do eixo traseiro - o normal seriam posicionadas um pouco atrás da linha do dito eixo.
num livro sobre a Scuderia se diz ter sido adotada no GP de Long Beach, o anterior a esse de Monaco; eram especificas para pistas de rua, estreitas e truncadas, e otimizavam a aderencia mecanica nas curvas de baixa e média velocidades por meio de downforce - a potencia da usina de 12 cilindros contrapostos podia assim ser muito melhor aproveitada, e esse carro acabou vencendo os dois GPs, aonde os carros de efeito-solo (todos os adversários, portanto) nao conseguiram fazer frente aos carros italianos.