quinta-feira, 6 de março de 2014

Rascunho Econômico (para completar a prova)






















Na grama.

Pergunta.

Não tinha um guarda-sol pro nosso campeão?

Raikkonen trabalha.

Visitou mais o simulador nos seus poucos meses de Ferrari do que em anos na Lotus.

Quanto ao carro, o começo será devagar.

A estratégia da Scuderia Italiana deverá ser a mesma usada por Vettel em anos
anteriores.

Acumular o máximo de pontos possíveis nas primeiras provas.

E a Williams apresentou oficialmente a Martini





































O Banco do Brasil e a Petrobras também adesivaram o bólido de Grove.

A bebida deve estar colocando um pouco mais de dinheiro que as marcas
brasileiras.

Frank Williams ainda espera a chegada de pelo menos mais um apoio.

A India está ficando mais distante da Fórmula 1.

O culpado maior são os impostos.

No país existe uma taxação alta de 25% sobre eventos de entretenimento.

O que inviabiliza a coisa.

Isso mesmo.

Automobilismo não é considerado esporte por lá.

A McLaren tomou todos os cuidados.

No seu contrato com a Honda existe uma cláusula excluindo qualquer possibilidade
de associação futura dos japoneses com a Red Bull.

Reparem no final da prova australiana, primeira etapa da F1 nesta temporada.

Os tempos deverão subir nas últimas voltas.

O motivo é a necessidade de salvar combustível.

E reviravoltas poderão acontecer!

10 comentários:

Társio disse...

Belissimo o FW36, ein Corradi?

Tuta disse...

Corradi, falta uma semana para a coisa começar, boa temporada para você e as luzes que achei aqui: Xará Breder, Xará S, Verde, Groo. A espera desde 2013 foi leve, com teus rascunhos e as preciosas informações de cocheira que compartilhou. Só um detalhe, não mandei parar!
Renato Tuta dos Santos Junior

- Veja minhas contribuições no Blog do Flavio Gomes, digite Tuta na busca, vão aparecer algumas charges que fiz em 2009, 10, 11... por aí. Abraço!

Anônimo disse...

Williams com a "bênção" de Pace, ex-funcionário de Frank...

http://1.bp.blogspot.com/-znXMcPVU2XA/UYmSlF4I2zI/AAAAAAAAAQA/BbvY6NMrSQ8/s1600/martini.png


um abraço,
Renato Breder

Robison Filippi disse...

Sem duvida uma das Williams mais linda que eu já vi.
Espero que Massa a conduza de forma magnifica, correspondendo nossas expectativas que por sinal não são poucas, tendo em vista pelas qualidades que o carro tem apresentado.
E aproveitando a ocasião e o Martin Whitmarsh por onde andas?

Robison Filippi

Humberto Corradi disse...

Robison Filippi

Martin Whitmarsh?

Ainda sem destino conhecido.

Valeu

Unknown disse...

Cara, a expectativa é muito grande, em torno de tudo e todos. Muitas possibilidades podem se concretizar de maneira talvez jamais sonhada, inclusive por aqueles que fazem parte da Fórmula 1. Me lembro de Brawn, Wolf, Tost e Boulier, no final de 2013 afirmarem (com sinceridade acho) que dificilmente haveria uma mudança hierárquica com as mudanças pra este ano.

E ao que tudo indica será totalmente oposto a essa ideia. Apesar de não ser um parâmetro muito confiável, a pré temporada foi diferente de tudo que eu me lembro. O caos vai reinar, com chuva ou sol, favoritos vão minguar à pane seca, freios alienígenas incompreensíveis, unidades de força maravilhosamente inclinadas a sublimar e explodir... ....que espetáculo está por vir!

Aquele tordo que piou antes do inicio do último teste no Bahrein, dizendo que o Saturno V de 2014 seria F14T... ...será que ele se enganou? Na tabela geral de tempos em Manama, 5° e 9° para a dupla ferrarista, além de considerável quilometragem inferior à Mercedes e Williams, não parecem elevar o cavalinho vermelho ao patamar de nave espacial do ano. Até o Dominicale reconheceu o atraso. Ou é migué?

Abs a todos.

Tiago Begnossi disse...

Se beleza contasse ponto pro campeonato, a williams já era líder disparada! Williams, sua linda!

Tuta disse...

Tá linda a Williams, uma das mais de todos os tempos desde já. Mas acho que a equipe Mercedes está em outro planeta.

RenatoS. disse...

Coincidência. Tô lendo pela segunda vez o livro do Emerson Fittipaldi e estou na parte que trata de seus primeiros passos na Europa, qdo. ainda guiava pela Lotus (Components) na Fórmula 3. Recomendo a quem ainda não leu. Difícil não sentir vontade de ser amigo do piloto. Quem me dera!

Sobre a Williams, nada a declarar...até porque prefiro admirar essa maravilha de pintura. Mais um pra minha lista dos mais lindos de todos os tempos, ao lado de Lotus 85, Williams 87 e Brabham 82.

Tomate disse...

Eu AMO esta foto! Cara da F1 dos anos 70. E há como não amar a Williams? Resolveram começar a acertar tudo aquilo que erraram nos ultimos anos.