quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Rascunho dos Contratos






























Zebra.

Interessante.

Os contratos de Kobayashi e Ericsson são bem semelhantes na Caterham.

A equipe precisa ativar a opção de renovação no meio da atual temporada.

Sendo assim, uma troca nos dois cockpits pode acontecer sem dores de cabeça
ainda em 2014.

Situação bem diferente ocorre na Marussia.

Chilton tem contrato até o final do ano que vem e Jules Bianchi até o fim desta
temporada (com a Ferrari).

Lembrando que o francês tem acordo com a Scuderia Italiana que o cedeu para
a Marussia.

Na Sauber está tudo aberto.

A assinatura com Gutierrez só tem validade até dezembro.

Sutil ainda tem uma opção para 2015 (o que hoje não quer dizer nada).

Na Lotus: Maldonado fica.

Grosjean precisa ver o que o time vai resolver com a Total (petrolífera francesa
que o patrocina).

Outro francês, o Vergne, precisa ver o que a Toro Rosso vai fazer com ele, pois
não tem nada garantido.

Já o menino Kvyat está seguro para 2015.

Estabilidade é a cara da Force India.

Seus dois motoristas possuem pontes com o time até 2016.

Perez está acordado para o ano que vem com opção para a temporada seguinte.

E Hulkenberg tem contrato certo, sem opções.

Mas o piloto alemão colocou uma cláusula curiosa antes de assinar.

Caso apareça uma chance numa das top, ele pode optar em deixar a equipe.

Na McLaren está a nuvem da dúvida.

Button para ficar precisa chegar a um acordo.

Magnussen possui vínculo com Woking até 2016.

Mas Ron Dennis pode dispensar o menino quando bem entender sem qualquer
necessidade de ressarcimento.

Uma notinha.

Button parece mesmo estar atrás da Williams.

O que leva a crer que a McLaren pode ter encontrado seu nome...

Felipe Massa está garantido para o ano que vem e com o apoio da Petrobras
sua opção para 2016 deve ocorrer sem problemas.

Valtteri Bottas também já tem contrato para 2015. E só.

Fernando Alonso termina seu acordo com a Ferrari nesta temporada.

O que há são opções (baseadas em performances do time) para os dois anos
seguintes.

Os italianos o querem até 2019.

O piloto espanhol já deu seu preço.

2019... hum...

A Ferrari vai pagar a fábula dos 100 milhões e ainda abrir mão de tentar contar
com Sebastian Vettel no futuro?

Já o segundo piloto de Maranello tem a opção para o ano que vem.

Ricciardo fica na Red Bull (se a equipe quiser) até 2017.

Vettel (que tem acordo para 2015) fica na Red Bull (se o piloto quiser) até 2017
também.

Na Mercedes Nico Rosberg renovou (2015-16-17 sendo esse último ano uma opção)
outro dia.

E sobre Lewis Hamilton não posso comentar.

Seus defensores entraram com uma ação que me impede de falar qualquer coisa sobre
o piloto inglês.



































Só digo que a chave é novembro.

12 comentários:

Richard disse...

Alonso na Mclaren e Hamilton na RBR!!!

rsrsrsrs

Tiago Begnossi disse...

Corradi,

Achômetro:

Button: vai pra casa;
Alonso: Mclaren (ambas as partes ainda tem uma história a terminar);
Vettel: RedBull 2015 depois Ferrari;
Kimi: 1° piloto da Ferrari em 2015, depois vai pra casa;
Hamilton: acho que fica na Mercedes, ainda mais se for campeão esse ano (tem talento pra isso), senão pode sobrar na RedBull ou Mclaren (com Alonso de novo?)

Mas eu só acho, a temporada de especulações tá prometendo mais que a de 2013!

Abraços!

Unknown disse...

Come on Corradi!

Nós te amamos, estamos todos os dias por aqui lendo seus rascunhos.
Então deixa de frescura poha e conta qual o destino do inglês. É só aqui mesmo que a gente consegue saber essas coisas.
Um Abraço!!!

Ron Groo disse...

São duas boas notícias: Kvyat e Bottas permanecem onde estão.

Anônimo disse...

Tá falando sério?

Anônimo disse...

Eu ainda quero entender o "Ferran" nos marcadores...

Abraço,
Diogo.

Humberto Corradi disse...

Diogo

Grato pela observação.

Ferrari.

Valeu.

Anônimo disse...

BREAKING NEWS: Our sources confirm Ferrari will announce Luca di Montezemolo is set to leave the team within next few days. (Pitlanetalk's informations)
Via Kimi Raikkönen Facebook.

O que você acha corradi?

Moretão disse...

"A Ferrari vai pagar a fábula dos 100 milhões e ainda abrir mão de tentar contar
com Sebastian Vettel no futuro?"

O Corradi tudo bem que o Vettel pode ser válido para o futuro, mas o Alonso é melhor, a Ferrari com certeza prefere ele, ainda mais depois desta temporada boa...

Humberto Corradi disse...

Mesmo comentário que fiz no twitter pela manhã...


Com a fusão Alitalia-Etihad, Luca di Montezemolo pode assumir a nova empreitada e deixar o comando da Ferrari.

juniorcaixote disse...

Corradi,

Se o "Avoccato" sair, quem assumiria? Seria a chance de alguém por ordem na casa?

Humberto Corradi disse...

Junior Caixote

Montezemolo continua na Ferrari.

Valeu