segunda-feira, 25 de agosto de 2014
Rascunho Trocado
Ando em falta com a DTM.
A Red Bull armou suas trincheiras.
O time austríaco não pretende deixar Sebastian Vettel sair de forma alguma.
O espanhol Roberto Mehri fechou um acordo para defender a Caterham em
duas provas ainda em 2014.
O piloto, atualmente na World Series by Renault, deverá desembolsar cerca de
660 mil dólares para conduzir o bólido verde na Fórmula 1.
Mehri (que tem sua carreira ligada à Mercedes) parece ter ganho a disputa pela
oportunidade com Carlos Sainz Jr.
Seus contatos financeiros foram mais ágeis.
Lembra que a Lotus estava negociando com a Mercedes para trocar de motor?
O contrato foi assinado.
Mas o cheque ainda não pingou na conta dos alemães, pelo menos até ontem.
Aí fica difícil.
Interessante que é justamnete isso que vem dificultando o desenvolvimento
das unidades de força da Ferrari e da Renault .
Em dificuldades, a Sauber e a Marussia estão atrasadas em seus pagamentos.
Atrapalhando a vida da Scuderia Italiana, que conta com esses recursos.
O mesmo ocorre com a Renault (Lotus e Caterham).
Problemas que passam longe da Mercedes.
Não que as equipes que usam o produto alemão estejam certinhas com
seus boletos.
É que no caso dos prateados a grana de suas clientes não faz parte do
orçamento do time que desenvolve os motores.
Sendo assim, não fica dependente do dinheiro dos outros.
Espertos e ricos esses alemães.
Felipe Massa opinando no caso Hamilton / Rosberg?
Comédia.
Lembra do Kovalainen?
O maior plantador de notícias da Fórmula 1 vai testar pela BMW na DTM.
Timo Clock convocou Vettel para o caridoso desafio do balde de gelo.
Avesso as redes sociais, o atual campeão mundial dispensou o malabarismo.
Porém deixou claro que irá fazer sua doação.
Ainda sobre Vettel, na Alemanha dizem que a Red Bull irá tirar Gianpiero
Lambiase da Force India.
O engenheiro que cuida vida de Sergio Perez deverá ajudar Vettel nas
pistas em 2015.
Postado por
Humberto Corradi
às
16:24
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Pode ser piada, mas Massa tem razão.
Quanto a foto:
A piloto Ellen Lohr, com a Mercedes 190E, em 1992 (pelo patrocínio da candidatura de Berlim Olimpíadas de 2000) em um circuito de rua (acredito que seja Avus).
Quanto ao Roberto Merhi: Ele ainda continua ligado a Mercedes? O mau desempenho no ano passado da DTM não determinou a saída dele da equipe alemã? Ele vem correndo na World Series e está na vice-liderança. Não sei se seria uma boa opção.
Quanto ao Massa, ele tem razão...
A Mercedes só não perde o título porque o resto das equipes está muito atrás.
Abrsço,
Diogo.
E aí, Corradi?
Lembrando que quando o Lambiase entrou em licenca paternidade quem assumiu foi o brasileiro Robert Sattler. Será que o carioca vai virar race engineer de vez?
Abs
Eh, a troca de engenheiro vai resolver os problemas do Vettel sim... o engenheiro é o problema...
Postar um comentário