segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Rascunho Trocado























Ando em falta com a DTM.

A Red Bull armou suas trincheiras.

O time austríaco não pretende deixar Sebastian Vettel sair de forma alguma.

O espanhol Roberto Mehri fechou um acordo para defender a Caterham em
duas provas ainda em 2014.

O piloto, atualmente na World Series by Renault, deverá desembolsar cerca de
660 mil dólares para conduzir o bólido verde na Fórmula 1.

Mehri (que tem sua carreira ligada à Mercedes) parece ter ganho a disputa pela
oportunidade com Carlos Sainz Jr.

Seus contatos financeiros foram mais ágeis.

Lembra que a Lotus estava negociando com a Mercedes para trocar de motor?

O contrato foi assinado.

Mas o cheque ainda não pingou na conta dos alemães, pelo menos até ontem.

Aí fica difícil.

Interessante que é justamnete isso que vem dificultando o desenvolvimento
das unidades de força da Ferrari e da Renault .

Em dificuldades, a Sauber e a Marussia estão atrasadas em seus pagamentos.

Atrapalhando a vida da Scuderia Italiana, que conta com esses recursos.

O mesmo ocorre com a Renault (Lotus e Caterham).

Problemas que passam longe da Mercedes.

Não que as equipes que usam o produto alemão estejam certinhas com
seus boletos.

É que no caso dos prateados a grana de suas clientes não faz parte do
orçamento do time que desenvolve os motores.

Sendo assim, não fica dependente do dinheiro dos outros.

Espertos e ricos esses alemães.

Felipe Massa opinando no caso Hamilton / Rosberg?

Comédia.

Lembra do Kovalainen?

O maior plantador de notícias da Fórmula 1 vai testar pela BMW na DTM.

Timo Clock convocou Vettel para o caridoso desafio do balde de gelo.

Avesso as redes sociais, o atual campeão mundial dispensou o malabarismo.

Porém deixou claro que irá fazer sua doação.

Ainda sobre Vettel, na Alemanha dizem que a Red Bull irá tirar Gianpiero
Lambiase da Force India.

O engenheiro que cuida vida de Sergio Perez deverá ajudar Vettel nas
pistas em 2015.







4 comentários:

Marques disse...

Pode ser piada, mas Massa tem razão.

Anônimo disse...

Quanto a foto:
A piloto Ellen Lohr, com a Mercedes 190E, em 1992 (pelo patrocínio da candidatura de Berlim Olimpíadas de 2000) em um circuito de rua (acredito que seja Avus).

Quanto ao Roberto Merhi: Ele ainda continua ligado a Mercedes? O mau desempenho no ano passado da DTM não determinou a saída dele da equipe alemã? Ele vem correndo na World Series e está na vice-liderança. Não sei se seria uma boa opção.

Quanto ao Massa, ele tem razão...
A Mercedes só não perde o título porque o resto das equipes está muito atrás.

Abrsço,
Diogo.

Anônimo disse...

E aí, Corradi?

Lembrando que quando o Lambiase entrou em licenca paternidade quem assumiu foi o brasileiro Robert Sattler. Será que o carioca vai virar race engineer de vez?

Abs

Társio disse...

Eh, a troca de engenheiro vai resolver os problemas do Vettel sim... o engenheiro é o problema...