segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Rascunho Insular























Assim.

Sobre Austin.

Se errar, perde.

Se for perfeito, vence.

Mudando de assunto.

A Sauber possui um plano.

E Marcus Ericsson é parte essencial dele.

Na assinatura de seu acordo já deixou parte do dinheiro.

Importante para quitar dívidas urgentes da escuderia suíça.

Principalmente com a Ferrari.

Giedo Van der Garde trará o restante do montante.

(apesar de Esteban Gutierrez gritar ter mais dinheiro e tal) 

Isso vai viabilizar o caminho do time para a próxima temporada.

Esse é o tal plano?

Só isso?

Não.

Existe uma segunda etapa.

Aquela que fala sobre uma parceria.

É aí que o quebra-cabeça dos boatos da Audi entrando na Fórmula 1 fazem
sentido.

A ligação entre as duas casas já existe.

Se você não sabe, a marca alemã já utilizou as instalações da Sauber para o
desenvolvimento dos foguetes que voam há anos nas 24 horas de Le Mans.

Fica a dica.

Interessante descobrir que (em corridas) Romain Grosjean deu mais voltas nesta
temporada que Felipe Massa (o pior resultado entre as grandes equipes).

Lembrando que uns anos atrás o francês era considerado um acidente ambulante.

Ainda no mesmo assunto.

Ricciardo, Button, Bottas e Magnussen (até agora) são os que mais andaram em
GPs sem abandonar.

Falando em Grosjean, o que o piloto e seu empresário foram fazer na McLaren?

E o Vergne não desiste.

É assim que se faz, ouviu Felix da Costa.

Susie Wolff seguirá na Williams por mais uma temporada.

A moça  permanecerá como piloto de testes.

Na verdade é como relações públicas do time de Grove, OK?

Vou te contar.

Por menos de 30 milhões de euros (por temporada) ninguém encontra um motor
para utilizar na categoria máxima do automobilismo.

Olhando o estilo, Jenson Button deve brilhar no Endurance.

Por fim.

O que o Tordo está fazendo nas Ilhas Canárias?

Esse lugar não tem nada a ver com a Fórmula 1.

Ou tem?


9 comentários:

Rafael Vieira disse...

Corradi, essa Sauber de lado seria a dá vitória de Kubica no Canadá em 2008? A mesma exposta no Museu da BMW em Munique? Vou caçar nas minhas fotos, mas tirei algumas quando estive lá em 2010.

Anônimo disse...

E sobre as mercedes? Você só fala quando o Rosberg esta bem?

Ron Groo disse...

Button e Magnussem: devagar e sempre.

Anônimo disse...

Belo lugar para o Alonso passar o ano sabático dele né

S.A.C disse...

É porque anonimo, Bernie disse que daria Nico e o Corradi disse

"Estamos juntos Bernie"

Vendo a situação "moral" de Bernie depois de tantos escanda-los eu até concordo que Corradi e Bernie estão "juntos" mesmo hahaha

Daniel Chagas disse...

Tudo bem que Grosjean evoluiu e tudo mais, porém, não tem cabimento dispensar Button para contratá-lo.Acho melhor até mesmo apostar mais um ano em Magnusen. Sinceramente não entendo esses dirigentes, só pensam no dinheiro realmente.

Jefferson disse...

Certo, então vamos lá, então o placar está 10 acertos a 4 ??? Creio que o nervosismo mudou de lado. Mas é inegável a enorme evolução do motorista alemão. Ele trabalha como poucos e um outro qualquer talvez já tivesse desistido, tao dura é a batalha que trava.
Quanto as equipes, interessante mesmo a movimentação. Mas nesse caso já não poderiam partir com pelo menos um bom em seus cockpits?!

Tiago Oliveira disse...

BMW / Honda / Toyota / Jaguar (e ferrari?) mostram que nao basta simplesmente estar disposto a incinerar cédulas para se ter sucesso na F1. A Mercedes e a Red Bull conseguiram alem disso tambem criar uma mesa pequena de decisoes, pra garantir que o projeto nao fosse nem uma mula sem cabeca, nem uma estatua de nabucodonozor.

Anônimo disse...

Alguém explica que diabos é Tordo?