quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Ensaio - GP Brasil



























Um campeão, uma Red Bull, motor V12, Zakspeed Yamaha...

Perdidos no Brasil!

2 comentários:

Marcos José disse...

Por falar em Yamaha...ela bateu na trave no GP da Hungria em 1997 com Damon Hill com o Arrows A18...e a história poderia ter sido diferente (vitória de Jacques Villeneuve que foi importantíssima para a conquista do seu título de 1997); a B.R.M. não era mais a mesma ao final de 1974; Red Bull "talvez" com uma luz no fim do túnel (um acordo com a Renault parece que está a caminho...mas provavelmente este motor seria batizado talvez de "Ilmor"??), James Hunt no Wolf Ford em Interlagos 1979 (em alguns meses depois em Mônaco, o campeão mundial de 1976 decidiu encerrar a sua carreira na F1 e sendo depois substituído na equipe pelo futuro campeão de 1982: Keke Rosberg!!). Vijay Mallya disse que por enquanto nada de trocar o nome de sua equipe Force India para Aston Martin até ver o dinheiro da DaimlerAG (Mercedes) e da Diageo (Johnnie Walker) na sua conta!! Tavo Hellmund (e os seus "supostos sócios americanos") "tentando" a compra da Manor para formar o segundo time "Made in USA" na F1 (o prazo para "fechar o negócio" é até Fevereiro de 2016 para não "esfriar" os ânimos dos seus "supostos sócios americanos" e...tendo como uns de seus pilotos: Dale Earnhardt Jr!?). A situação da Lotus é muito preocupante...e nada do anúncio oficial da Renault pela compra da equipe inglesa (por mais que se tenha uma carta de intenções para a compra; parece que os atuais credores da Lotus acreditam que a compra realmente não mais se realizá). E pra terminar...a aparição da "Patrícia" em Austin agravou as finanças (o Governo do Texas "fechou as torneiras") e o GP americano corre sério risco ...

fabehr disse...

As Zakspeed´s eram porcaria, mas eram lindas!
:p