domingo, 9 de novembro de 2014
Rascunho Brasil
Brasil.
Umas notinhas.
A história do descongelamento dos motores parece ter entrado numa via sem
saída.
Os custos da mudança.
Algumas das grandes equipes chegaram a cogitar um retorno ao V8 da
temporada passada.
Pra você ter uma noção de como estão as conversas.
Como vai ficar?
Do jeito que estava previsto nas regras.
Assim a vantagem segue com a Mercedes.
Porém dentro do que foi combinado.
O que nunca é caro.
Todo mundo anda reclamando dos custos na Fórmula 1.
Os serviços da Pirelli (que dobraram de preço) também estão na lista.
A Sauber fechou com Marcus Ericsson e Felipe Nasr para o próximo ano.
Mas a história tem outras pontas.
Adrian Sutil sondou seus advogados.
O piloto possui um contrato com o time suíço para 2015.
A Sauber ainda negocia com ele um acordo amigável.
A Williams quer voltar ao topo.
E não ser apenas uma equipe cliente da Mercedes.
O exemplo está em tempos passados quando a McLaren era a escuderia de
ponta (ao invés das carros da fábrica) mesmo usando a unidade de força alemã.
Um plano ousado.
Que tem como uma das partes principais a permanência de Valtteri Bottas.
Bernie Ecclestone prometeu discutir o problemas das pequenas equipes com
a CVC Capital Partners.
Uma partilha do prêmio que iria para a Marussia entre as menores pode estar
sobre a mesa.
Vergne, da Toro Rosso, parece estar alegre...
Por fim.
Nesses novos tempos não deverá faltar dinheiro para a Ferrari desenvolver seus
carros.
Só a FIAT pretende despejar cerca de 500 milhões de euros na Scuderia Italiana.
Valor que será dividido pelas próximas três temporadas.
Postado por
Humberto Corradi
às
11:26
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Nossa, os caras pagam para ter essas porcarias de pneus??
Sempre achei que os pneus eram gratis, que a Pirelli fornecia para ter em troca o marketing no mundo inteiro que a F1 passa.
Se eu fosse dono de equipe e tivesse que pagar por esses pneus eu já tinha ido ao Procon! hahahahah
Postar um comentário