terça-feira, 17 de março de 2015
Rascunho Menos Um
Volantes da Red Bull.
A primeira e a última versão.
A F1 Team Haas está se movimentando a todo vapor.
A transformação da antiga sede da Marussia está bem adiantada.
Só para lembrar.
A Ferrari deu prioridade para a confiabilidade em sua unidade de força na
Austrália.
Existe uma sobra.
Os caros vermelhos podem ser bem mais rápidos.
(não digo a ponto de ameaçar a Mercedes)
Vamos conferir o limite do bólido da Scuderia Italiana em maio na Espanha.
A Red Bull precisa definir seus objetivos.
Continuar na categoria máxima do automobilismo como equipe ou apenas
como patrocinadora.
A primeira opção requer esforço.
Esforço que o time austríaco mostrou que é capaz em sua trajetória vitoriosa.
Já a segunda alternativa é vender seus times e se associar a outra marca
valiosa (Ferrari).
Parece que ainda estão se esforçando.
A busca de um novo parceiro para o fornecimento do motor indica isso.
O Tordo fala que a Toyota foi sondada.
Mas os japoneses disseram não.
Estranho perder Nurburgring.
Você sabe que a Sauber ainda está com o elefante na sala.
O preço da liberdade é 15 milhões de Euros.
Alto, não?
A Matemática de Van der Garde para chegar ao valor é simples.
Ele tem um cockpit assegurado no time suíço.
Com certeza esse montante é a pedida para garantir outra porta em outra
escuderia da F1.
Só pra você ter uma ideia, a Williams (Martini, Petrobras, Unilever e outros)
alcança 50 milhões de euros com todos os seus patrocinadores.
(PS: o acordo entre a Sauber e Giedo foi sacramentado - 18.03.2015)
A direção da casa garante que a Manor vai rodar na Malásia.
Bernie Ecclestone soltou a bomba.
A Mercedes foi favorecida pela FIA no desenvolvimento de seu motor.
Quem acompanha o Blog sabe que essa revelaçao é mais uma jogada do chefe
na briga pelo poder.
Por fim.
O motor de Max Verstappen, apesar dos problemas em Albert Park, será o
mesmo na Malásia.
Já a unidade de força da McLaren de Kevin Magnussen (leia Fernando Alonso)
deu perda total.
O espanhol agora conta com apenas 3 motores até o fim da temporada.
Por acaso, Ferdi estará nesta quarta-feira em woking.
Trabalho no simulador.
Postado por
Humberto Corradi
às
23:32
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Me bateu que a pintura da McLaren tem correlação com a Mercedes até começar a andar para a frente. Eu faria assim.
bela foto. ferrari de surtees em 1963.
Perder Nurburgring? Fale-nos mais sobre isto.
Postar um comentário