segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Up to Date




















Bom dia a todos.

Tomada

Um das apostas para o sucesso da Formula E (aquela dos carros elétricos) é a
participação de ex pilotos da Formula 1.

Ninguém se entende

O Autódromo de Monza está um saco de gatos.

Investigações apontam que aconteceram diversas irregularidades nos últimos anos.

Falam até em problemas no asfalto da pista que seriam a causa de alguns acidentes
em provas realizadas por lá.

Sozinha

A Pirelli quer fechar logo um novo acordo com a Formula 1.

Quer garantir a exclusividade.

Segundo a empresa, o retorno da concorrência tornaria inviável a operação.

Dinheiro

Nurburgring segue ameaçada.

Faz parte do jogo.

Mas não se espante se Bernie Ecclestone anunciar Hockenheim como sede do
GP da Alemanha deste ano.

Solução

Em Maranello a Ferrari recebe McLaren, Mercedes e a Red Bull.

A reunião com Bernie Ecclestone visa definir o Pacto de Concórdia.

Apoios

A Lotus fechou patrocínio com a fabricante de calçados Alpinestars.

Enquanto isso segue a novela do acordo com a Honeywell.

Rica

A Lenovo, que estaria apoiando Adrian Sutil, partiu para comprar a BlackBerry.

Siga

Quase todos os pilotos participam do Twitter.

Exceção de Sebastian Vettel.

Quem pensou em abrir uma conta, acredite, foi Bernie Ecclestone.

Mas seus advogados recomendaram distância das redes sociais.

Porém existem planos para que F1 faça um mergulho mais profundo explorando
esse mundo virtual.

Vida Nova

Timo Glock fechou com a BMW.

O piloto passará as próximas 3 temporadas na DTM.

Na foto: rara?

5 comentários:

harerton disse...

Bernie Ecclestone querendo misturar F1 e redes sociais? Na certa vai cobrar em Euros por cada "curtida" da página da F1...

Por Dentro dos Boxes disse...

Corradi,

na foto o italiano Beppe Gabbiani com o Surtees TS20 substituindo o também italiano Vittorio Brambilla nos GP's do EUA e Canadá em 1978... Em ambas oportunidades o Gabbiani não se classificou para as provas...

abs...

Mauricio Morais disse...

Adoro ler essas notas curtas...obrigado.

Anônimo disse...

O André disse quase tudo... hehehehe...

Faltou afirmar - apenas! - que a foto é do GP em Watkins Glen. No GP do Canadá, em Montreal, a asa dianteira tinha uma configuração diferente dessa da foto; estava... digamos, mais normal...

Na foto do post a asa está à frente do 'nariz' do carro. A configuração 'normal' tem a asa numa posição mais para trás...

Exemplos:
* Igual à foto do post - GIMAX (que substituiu Rupert Keegan) na Itália, 1978:
==>> http://img44.imageshack.us/img44/2425/7818franchits20cosita01.jpg

* E aqui, Beppe Gabbiani (o piloto da foto do post) em Montreal, 1978, com a asa 'normal':
==>> http://4.bp.blogspot.com/-boalCSjNbUY/T2UeHoin0UI/AAAAAAAAD3I/Dqj-L7jnBXQ/s640/gp_canad%C3%A1_1978_001.JPG


um abraço,
Renato Breder

TW disse...

Monza? Quem diria...